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Atendimento ao cliente

Perguntas frequentes

Como faço para redefinir a senha?

Para solicitar uma nova senha, veja o passo a passo abaixo:

1. Clique em “Entrar”.

2. Em seguida clique em "Esqueceu a senha” e digite o e-mail cadastrado;

3. Dirija-se até o seu e-mail e leia as instruções de redefinição;

4. No e-mail enviado, deverá constar um link no qual você será direcionado para redefinir sua senha;

5. Clique no link e digite a nova senha desejada;

6. Clique em "recuperar a senha".

Pronto! Você acaba de redefinir a sua senha e já pode aproveitar nossas ofertas!

Não consigo acessar minha conta

Tente realizar o procedimento de "redefinir sua senha" conforme orientação abaixo:

1. Clique em “Entrar”.

2. Em seguida clique em "Esqueceu a senha” e digite o e-mail cadastrado;

3. Dirija-se até o seu e-mail e leia as instruções de redefinição;

4. No e-mail enviado, deverá constar um link no qual você será direcionado para redefinir sua senha;

5. Clique no link e digite a nova senha desejada (Não coloque pontos ou espaços e nenhum outro tipo de caractere);

6. Clique em "recuperar a senha".

Como encontro meu cupom?

Para encontrar o seu cupom, siga a orientação abaixo:

1. Clique em “Entrar” ou em seu nome, ambos localizados no canto superior direito da tela.

2. Acesse a opção "Meus cupons";

Importante: se sua compra ainda não está disponível, pedimos que aguarde o prazo para confirmação da efetivação do seu pagamento. Seu cupom só ficará disponível depois da efetivação do pagamento.

Como faço para comprar uma oferta?

Para comprar no Polvo Ofertas você precisa estar cadastrado e logado em nosso site. 

Para se cadastrar clique em “Cadastre-se” e para se logar clique em “Entrar”, no topo da página.

Selecione a sua cidade para ver as ofertas mais próximas de você. Quando escolher a sua oferta, clique no botão “Comprar cupom”, confirme todos os dados de pagamento e finalize a compra. 

Cada oferta possui condições específicas. Leia atentamente as Regras para certificar-se que está de acordo com todos os termos da oferta e boa compra!

Quais são as formas de pagamento aceitas no Polvo Ofertas?

Para facilitar suas compras, o Polvo oferece algumas formas de pagamento:

1. Cartões de Crédito:
2. Débito Online:
3. Boleto:
4. Créditos Polvo Ofertas: Podem ser utilizados para qualquer compra em nosso site.

Se o seu saldo de créditos Polvo Ofertas for superior ao valor da oferta, o que sobrar continua na sua conta para que você utilize em outras compras.
Se o valor da oferta for superior ao seu saldo de créditos Polvo Ofertas, é possível pagar a diferença em outra forma de pagamento.
IMPORTANTE: Para utilizar seus créditos, você deverá realizar o login na sua conta, em seguida selecionar a oferta desejada, clicar em "Comprar cupom" e o valor será automaticamente abatido no carrinho.

Como funciona comprar por boleto bancário?

1. A oferta está encerrando, ainda posso comprar?
Claro, retire seu boleto e pague até o fim da validade que consta no boleto gerado que seu cupom estará garantido.

2. Efetuei o pagamento via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento no PagSeguro. O que devo fazer?
Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este Status permaneça após este prazo entre em contato com a Central de Atendimento PagSeguro.

3. Efetuei o pagamento via Boleto Bancário, mas a transação em minha conta PagSeguro encontra-se com o Status Cancelada. O que devo fazer?
Se você possui conta no PagSeguro, acesse sua conta e verifique se o valor pago consta como saldo disponível. De outro modo, entre em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro no telefone (11) 5627-3440 ou fale conosco e nos informe o ocorrido para que possamos analisar o caso.

4. Como faço para alterar a data de vencimento de um Boleto Bancário emitido?
A data de vencimento do boleto bancário é calculada automaticamente pelo PagSeguro não sendo possível sua alteração. A sua única alternativa é efetuar nova compra para o sistema gerar uma nova data automaticamente. Quanto ao primeiro boleto, basta não efetuar seu pagamento e ele será cancelado automaticamente, sem custo algum pelo sistema. 

5. Como emitir a 2ª via de um boleto?
Você pode efetuar uma nova compra na oferta que você deseja e ignorar a 1ª via. Note que você vai receber um e-mail como compra não aprovada desta 1ª via, basta ignorá-lo. Ou acesse sua conta PagSeguro e no Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar, serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação, selecione a opção Gerar 2ª via do boleto. 

6. Efetuei uma compra onde o pagamento deve ser realizado através de boleto bancário, porém quero cancelá-la. Como devo fazer?
Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário e 3 dias após a data de seu vencimento o mesmo será cancelado automaticamente.

Preciso cancelar uma compra. Como devo proceder?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei No. 8.078, de 11 de setembro de 1990), bem como o Decreto no 7.962/13 (link) estabelece que os consumidores podem exercer seu direito de arrependimento em até 07 (sete) dias da data da compra (para serviços), ou do recebimento do produto.

No caso de compra de serviços, o Polvo Louco vai além! Como regra geral, concedemos ao consumidor o direito de desistir de sua aquisição em até 15 (quinze) dias, contados da data da compra! Sendo assim, desde que você, obviamente, ainda não tenha usado total ou parcialmente os serviços contratados, você poderá cancelar essa compra em até 15 (quinze) dias após a data da compra, com a respectiva devolução do dinheiro na mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

Mas esteja atento: em alguns casos, o Polvo Louco poderá estabelecer nas regras da oferta um prazo mínimo de antecedência da data prevista para realização do serviço contratado para exercício do arrependimento pelo consumidor. Isto porque, em alguns casos, é necessário um tempo mínimo para que o cancelamento seja eficaz, sem prejuízo para as partes. É o caso, por exemplo, de alguns restaurantes, que precisam de pelo menos 24hs (vinte e quatro horas) de antecedência da data do agendamento para cancelar a respectiva reserva.

O prazo estimado para que você receba o reembolso da compra varia de acordo com a forma de pagamento utilizada. Para compras com cartão de crédito, por exemplo, o prazo para que o crédito conste em sua fatura é de até 40 (quarenta) dias, dependendo da regra adotada pela operadora do cartão de crédito. Para devoluções em dinheiro, prazo será de até 10 (dez) dias úteis. Em qualquer hipótese, o valor pago deverá ser devidamente corrigido.

Vale ressaltar que o Polvo Louco não estornará compras com NÃO COMPARECIMETO. Ou seja, caso o consumidor tenha adquirido um serviço e não o tenha utilizado em razão de não comparecimento no momento agendado (quando se tratar de serviço com agendamento obrigatório), o Polvo Louco não estornará essa compra.

E não é demais reforçar que o direito de arrependimento não se aplica quando o serviço já houver sido prestado, ainda que parcialmente.

Para exercer o seu direito de arrependimento e respectivo cancelamento da compra, você pode entrar em contato conosco via formulário de contato ou abrir um chamado pelo telefone (55) 3027-2074. 

O pedido de cancelamento de compra também poderá acontecer pelos motivos a seguir:

a) Se o consumidor não conseguir contato com o Parceiro para agendar o serviço, desde a solicitação de cancelamento da compra seja realizada antes do vencimento do prazo estipulado nas regras da oferta para realizar agendamento.

b) Se o Parceiro não tiver mais nenhuma disponibilidade de data e horário para prestação do serviço, desde a solicitação de cancelamento da compra seja realizada antes do vencimento do prazo estipulado nas regras da oferta para realizar agendamento.

c) Se houver alteração do local ou forma da prestação dos serviços pelo Parceiro, desde a solicitação de cancelamento da compra seja realizada antes do vencimento do prazo estipulado nas regras da oferta para realizar agendamento ou para fruição dos serviços.

d) Se ocorrer a falência do Parceiro, desde a solicitação de cancelamento da compra seja realizada antes do vencimento do prazo estipulado nas regras da oferta para realizar agendamento ou para fruição dos serviços.

e) Se o consumidor, por qualquer motivo, não for elegível para a fruição da oferta, nas hipóteses nas quais a prestação do serviço ou fornecimento do produto pressupor que o consumidor preencha determinadas condições a serem verificadas posteriormente, conforme regras da oferta.

f) Não recebimento do produto no prazo de entrega prometido: a solicitação deve ocorrer depois de vencido o prazo de entrega previsto na oferta.

Qual o prazo para reclamar do vício (qualidade/ quantidade) do produto?

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem garantido um prazo mínimo para reclamar dos defeitos juntamente ao estabelecimento comercial, contados da data da entrega do produto ou da prestação do serviço, a saber:

a) 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

b) 90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Como faço para utilizar meu cupom?

Os cupons são disponibilizados na sua conta Polvo Ofertas após a confirmação do pagamento do cupom. Você também recebe um e-mail informando que seu cupom está disponível. Alguns provedores listam os nossos e-mails como spam (lixo eletrônico) e os direcionam diretamente para a lixeira. Para evitar que isso aconteça, verifique a sua lixeira ou caixa de spam e adicione o endereço newsletter@polvolouco.com.br à lista de e-mails seguros do seu provedor.

Para encontrar o seu cupom, siga a orientação abaixo:

1. Clique em “Entrar” ou em seu nome, ambos localizados no canto superior direito da tela.

2. Acesse a opção "Meus cupons";

Como faço para pagar apenas uma parte no site e o restante na utilização?

Algumas ofertas possuem a possibilidade de você adquirir o cupom pagando uma pequena parte do valor diretamente no site e o restante somente no momento da utilização. Neste tipo de situação de compra chamamos o cupom que você adquire de "Cupom Parcial" (antes chamado de "Cupom Desconto").

Na página do carrinho de compras em cada oferta escolhida há uma um campo chamado "Pagar na utilização". Marcando este campo você define que você irá pagar uma parte no site e o restante somente na utilização do cupom. Deixando desmarcado este campo você irá pagar o valor integral do cupom no site e não precisa pagar mais nada referente ao valor do cupom no momento da utilização, pois você já pagou todo o valor no site.

É seguro comprar no site Polvo?

É extremamente seguro efetuar as compras de ofertas no Polvo Ofertas, pois contamos com a plataforma de pagamento PagSeguro, uma empresa UOL desde 2007 no mercado de pagamentos eletrônicos com segurança e seriedade. Os dados de sua compra são transmitidos de forma criptografada diretamente para um servidor seguro, que processará o pagamento.

Sou avisado que meu cupom irá vencer?

Isso mesmo! Se você ainda não sinalizou seu cupom como utilizado em sua conta, ou esqueceu de utilizá-lo em meio a tantas promoções imperdíveis que oferecemos, nós lhe enviamos um e-mail avisando que o vencimento está próximo.

Minha compra foi cancelada, e agora?

O Polvo só cancela a compra em razão de caso fortuito ou força maior, do contrário, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão ou outra forma que foi efetuado o pagamento, ou entrar em contato com o PagSeguro, já que, o sistema de pagamentos é feito pelo mesmo e é independente do site Polvo Louco, para maiores esclarecimentos entre em contato pelo e-mail meajuda@polvolouco.com.br.

Regras gerais

Estas são restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

• Não há limite de cupons por pessoa
• O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito)
• Não cumulativo com outras promoções
• O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom
• O cupom estará disponível na sua conta do Polvo Louco em até 24 horas após a confirmação do pagamento
• Pode ser adquirido como presente
• Não é válido para taxa de serviço
• Preços da data da publicação, sujeitos a alterações.
• Imagens meramente ilustrativas.
• No caso de optar por cupom parcial, o cliente deve pagar o restante do valor da oferta diretamente no estabelecimento (confira as formas de pagamento que o estabelecimento aceita)
• Não é necessário apresentar o cupom impresso

Fale conosco

Caso você tenha uma dúvida que não esteja respondida entre as perguntas e respostas acima, acesse o Fale Conosco que a sua mensagem será respondida em até 3 dias úteis ou, se preferir, ligue para 55 3027-2074 (das 9h às 18h).